Z - Z Não marcar 3

Dono do jogo, Vitor Roque celebra dois gols marcados, mas mantém pé no chão: “Passo a passo”

Foto: Divulgação/Brasil

Nesta última quinta-feira (19), o Brasil estreou no Sul-Americano sub-20 contra o Peru, no Estádio Olimpico Pascual Guerrero, e venceu por 3 a 0. Autor de dois gols e homem do jogo, Vitor Roque deu entrevista após o triunfo na estreia e foi muito humilde mesmo com uma ótima atuação.

+ Brasil estreia no Sul-Americano sub-20 com goleada diante do Peru

– É uma alegria enorme vestir essa camisa. Foi uma estreia do jeito que esperávamos, com uma vitória importante. Feliz por fazer dois gols e ajudar o Brasil. Não só eu, mas todos os companheiros. Se não fosse por eles, eu não conseguiria fazer os gols – disse Vitor Roque

Com problemas para encontrar espaços no etapa inicial, o jovem atacante de 17 anos teve apenas uma chance de gol, porém foi travado pela defesa peruana. Com a entrada de Luís Guilherme, Vitor Roque teve maior companhia por dentro e viu o meio de campo ganhar em criatividade com a maior presença de Andrey Santos e Marlon Gomes na fase ofensiva. Mudanças suficientes para o camisa 9 sofrer um pênalti e balançar as redes duas vezes.

 – É um bom começo. Vamos continuar trabalhando firme. As outras seleções vão ser difíceis, como foi contra o Peru. Vamos em buscar de novas vitórias, passo a passo – finalizou Vitor Roque.

Essa vitória na estreia do Sul-Americano é muito importante para afastar qualquer desconfiança vista pelas campanhas ruins nos últimos torneios.

Para saber tudo sobre o Sul-Americano Sub-20 siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Como o grupo conta com cinco seleções (Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Paraguai), a seleção brasileira está de folga na próxima rodada e volta a campo apenas na segunda-feira (23), às 21h30, contra a Argentina, novamente em Cali.

Os três primeiros se classificam para o hexagonal final, que classificará quatro países para o Mundial da Indonésia e três para os Jogos Pan-Americanos de Santiago.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo