São Paulo

Dorival faz alerta após empate: ‘Não podemos achar que em São Paulo está decidido’

Dorival analisou a derrota do São Paulo

Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O São Paulo perdeu para a LDU por 2 a 1, fora de casa, e saiu em desvantagem nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Julio e Ibarra marcaram para os equatorianos, mas Lucas descontou no final, dando mais confiança ao Tricolor para o duelo de volta, que será disputado no Morumbi, na próxima quinta-feira (31), às 19h.

Após a partida, o técnico Dorival Júnior analisou o resultado e fez um alerta ao São Paulo: não achar que no Morumbi tudo será decidido facilmente. Para o treinador, buscar o resultado diante da LDU não será tarefa fácil.

– Não existe derrota que te deixe tranquilo. Nós viemos aqui tentando o melhor resultado possível e encontramos um adversário bom. Não podemos achar que em São Paulo está decidido. Não. É um jogo de 180 minutos e temos capacidade de fazer muito melhor na tarde/noite de hoje – afirmou o treinador.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE

O gol de Lucas no fim do segundo tempo deu mais tranquilidade ao São Paulo, que agora precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Dois ou mais tentos de diferença dão a classificação ao Tricolor. Dorival comentou sobre o tento do camisa sete.

 – Tivemos tranquilidade para finalizar na segunda etapa em uma situação que tivesse acontecido. Os gols quebraram o esquema da equipe. Muito em razão da objetividade da LDU. No segundo tempo invertemos um pouco, adiantamos os jogadores, começamos a atacar mais o adversário – analisou Dorival.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo