São Paulo

Dorival pode ter dois reforços contra o San Lorenzo; veja como foi o treino

Dorival Junior (Foto: por divulgação /sãopaulofc)

Equipe encara o time argentino na próxima quinta, pelo jogo de volta das oitavas da Sul-americana

FOTO POR DIVULGAÇÃO SAO PAULO FC

O elenco do São Paulo se representou na manhã desta segunda-feira (07), no CT da Barra funda visando o próximo compromisso na quinta-feira, às 17h (de Brasília), diante do San Lorenzo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-americana.

O técnico Dorival Júnior pode ter pelo menos dois reforços para este jogo. Gabriel Neves voltou a treinar normalmente no final de semana após se recuperar de fraturas nas costelas. Além dele, Arboleda, que foi preservado na partida contra Atlético Mineiro por desgaste físico, também deve voltar. No treino desta segunda, a dupla participou das atividades comandada e devem ficar à disposição para o duelo de terça-feira.

Por outro lado, David que se machucou na reta final do jogo contra o Galo, teve diagnosticado um edema ósseo no joelho direito e uma lesão ligamento no tornozelo direito, como divulgou Clube e vai ser desfalque. O jogador já iniciou tratamento.

Outro que também participou das atividades do treino desta terça foi o atacante Lucas Moura, contudo ele não poderá estar à disposição do treinador contra equipe argentina pois não está escrito nessa fase da sul-americana. Ele só poderá entrar caso o São Paulo avance para as quartas de final.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

James Rodriguez é outro que a torcida são-paulina quer ver muito em campo. O clube vive a expectativa de que o jogador colombiano tenha toda documentação pronta ainda nessa semana para poder estrear no próximo domingo contra o Flamengo, no Maracanã, segundo o GE.

O TREINO

No treino desta manhã no CT da Barra funda, os atletas que jogaram por mais tempo contra Atlético Mineiro realizaram um trabalho regenerativo como de costume. O restante dos jogadores fizeram uma sequência de trabalhos técnicos, com enfrentamentos em campo reduzido e depois um treino tático de 11 contra 11.

A equipe comandada por Dorival Júnior retorna aos treinos nesta terça para continuar a preparação para enfrentar o San Lorenzo. Com a derrota no jogo de ida, o Tricolor precisa vencer por mais de um gol de diferença, já uma vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo