São Paulo

Dorival valoriza empate e projeta clássico com Corinthians: “Jogo difícil”

O treinador Dorival Júnior valorizou o ponto conquistado diante do Fortaleza na Arena Castelão pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Nós estamos tentando encontrar um caminho, e o Fortaleza já tem esse caminho consolidado há um bom tempo. Um ponto que tem que ser muito valorizado, dificuldades de jogar aqui são reais e os jogadores estão de parabéns pela forma como se entregaram

Dorival Júnior sobre o ponto conquistado

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ainda sobre a partida, Dorival valorizou o empenho da equipe diante do bom Fortaleza de Vojvoda. “A equipe teve bom comportamento, enfrentou um adversário dificílimo, com conjunto e organização. Nós não perdemos essa organização. Nossas defesas prevaleceram sobre os ataques. As duas equipes buscaram o gol, interessante isso, mas acredito que as duas defesas estavam muito bem postadas e foram felizes” disse.

Por fim, o São Paulo visita o Corinthians em Itaquera, palco em que jamais venceu o rival. Dorival projetou o confronto. “É um jogo pesado, difícil e complicado, mas não pode fugir da situação. Os três pontos de um Corinthians é o mesmo de uma outra partida subsequente”, finalizou.

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Com oito pontos conquistados em seis rodadas, o São Paulo está na sétima colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo