Dota 2 The International 2023 1xBit
Dota 2: Team Spirit vence a Gaimin Gladiators e é bicampeã do The International
Team Spirit venceu a Gaimin Gladiators por 3 a 0 e conquistou o bicampeonato do The International. Além do título, a TST garantiu parte da premiação total de mais de 15,6 milhões
— Continua depois da publicidade —
Na noite deste domingo (29), a Team Spirit venceu a Gaimin Gladiators por 3 a 0 e conquistou o bicampeonato do The International. Além do título, a TST garantiu parte da premiação total de mais de 15,6 milhões.
Para saber tudo sobre o E-sports, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
JOGO 1
No primeiro jogo, a Team Spirit não tomou conhecimento da Gladiators e atropelou. A partida até começou igual, mas os norte-americanos logo que pegaram a primeira vantagem, aplicaram um verdadeiro snowball, não dando chances para a GG clicar. Depois de 33 minutos e dois Roshans mortos, a Team Spirit fechou o primeiro jogo em 33 minutos, com destaque para Yatoro.
JOGO 2
Diferente do primeiro jogo, o segundo foi equilibrado até o midgame, com as equipes em pé de igualdade. Mas a partir do primeiro Roshan conquistado, a TST deslanchou no jogo e foi passando por cima da GG com tranquilidade. Com direito a pickoff na rota do meio, os russos da Spirit avançaram em superioridade numérica pela rota do meio, invadindo a base adversária, vencendo a segunda partida.
JOGO 3
Na terceira partida, a GG começou melhor e logo abriu vantagem e com o primeiro Roshan, foram conquistando território diante, acuando a Spirit. Contudo, a Gladiators não conseguiu sustentar por muito a vantagem. Após uma bela sequência de jogadas, os russos da TST foram conquistando o mapa, até passar à frente no ouro. No fim, comandados por Collapse, a Spirit partiu para a base da GG, garantindo a vitória e o título do The International.