Dota 2 The International 2023 1xBit

Dota 2: Team Spirit vence a Gaimin Gladiators e é bicampeã do The International

Dota (Foto: Divulgação / Twitter Collapse)

Team Spirit venceu a Gaimin Gladiators por 3 a 0 e conquistou o bicampeonato do The International. Além do título, a TST garantiu parte da premiação total de mais de 15,6  milhões

Foto: Divulgação / Twitter Collapse

Na noite deste domingo (29), a Team Spirit venceu a Gaimin Gladiators por 3 a 0 e conquistou o bicampeonato do The International. Além do título, a TST garantiu parte da premiação total de mais de 15,6  milhões.

Para saber tudo sobre o E-sports, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.  

JOGO 1
 
No primeiro jogo, a Team Spirit não tomou conhecimento da Gladiators e atropelou. A partida até começou igual, mas os norte-americanos logo que pegaram a primeira vantagem, aplicaram um verdadeiro snowball, não dando chances para a GG clicar. Depois de 33 minutos e dois Roshans mortos, a Team Spirit fechou o primeiro jogo em 33 minutos, com destaque para Yatoro.  

JOGO 2
 
Diferente do primeiro jogo, o segundo foi equilibrado até o midgame, com as equipes em pé de igualdade. Mas a partir do primeiro Roshan conquistado, a TST deslanchou no jogo e foi passando por cima da GG com tranquilidade. Com direito a pickoff na rota do meio, os russos da Spirit avançaram em superioridade numérica pela rota do meio, invadindo a base adversária, vencendo a segunda partida. 

JOGO 3


Na terceira partida, a GG começou melhor e logo abriu vantagem e com o primeiro Roshan, foram conquistando território diante, acuando a Spirit. Contudo, a Gladiators não conseguiu sustentar por muito a vantagem. Após uma bela sequência de jogadas, os russos da TST foram conquistando o mapa, até passar à frente no ouro. No fim, comandados por Collapse, a Spirit partiu para a base da GG, garantindo a vitória e o título do The International.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo