Dota 2 The International 2023 1xBit

Dota 2: The International chega nas semifinais da Chave Superior; Veja os jogos

Foto: Divulgação / Dota 2

 O The International está na sua fase decisiva. Neste sábado (27), oito times se enfrentam divididos entre Chave Superior e Inferior. A Chave Superior conta com o destaque da Team Spirit, única equipe a vencer todos os seus jogos até o momento. Já na parte Inferior, o destaque é a Gaimin Gladiators, campeã dos três Major’s da temporada. 
 
Os primeiros jogos do dia do The International serão realizados pelas equipes da Chave Inferior. A Gladiators enfrenta a nouns e BetBomm, time que eliminou a Vivo Keyd, enfrenta a Virtus.pro. Os vencdores desses dois duelos se enfrentam e os perdedores serão eliminados. 
 
Já na parte Superior, os confrontos são entre Team Spirit e Team Liquid e LGD Gaming e Azure Ray. Os vencedores se enfrentam na final da Chave Superior, valendo uma vaga na grande final. Já os perdedores caem para a Chave Inferior e irão aguardar os resultados dos outros jogos para saberem seus adversários. 
 
A grande final está marcada para acontecer no próximo dia 29 de outubro, na Climate Pledge Arena, em Seattle, nos Estados Unidos. O campeão deve embolsar aproximadamente US$ 3 milhões (cerca de R$ 14,4 milhões na cotação atual) em prêmios.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo