Dota 2 The International 2023 1xBit

Dota 2: Veja os resultados do primeiro dia de palyoffs do The International

Foto: Divulgação / Dota 2

Na tarde do último sábado (14), quatro jogos movimentaram os playoffs The International. O destaque ficou com a Team Spirit, que venceu a Shopify Rebelion por 2 a 0 e chegou ao quinto jogo de invencibilidade. 

Nos outros jogos do dia, Virtus.pro, Team Liquid e Talon Esports venceram seus confrontos e avançam no The International pela Upper Bracket. Já a Shopify Rebelion, TSM, Evil Geniuses e Gaimin Gladiators vão para Lower. 
 
Nas eliminatórias, as 16 equipes jogam em uma chave de eliminação dupla. Após os confrontos, oito equipes começam na chave superior e oito na chave inferior.   
 
Os 16 times restantes jogaram um confronto direto para determinar a classificação dos playoffs. As duas primeiras equipes foram emparelhadas com o 3º ou o 4º colocado do grupo oposto (A/B e C/D).  
 
Neste domingo (15), mais quatro jogos irão fechar a primeira fase dos playoffs. O primeiro confronto será entre a brasileira Vivo Keyd contra a chinesa PSG.LGD. Também jogam no mesmo dia: BetBoom x 9Pandas, Tundra Esports x nouns e Entity x Azure Ray.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo