Dota 2 The International 2023 1xBit

Dota 2: Vivo Keyd empata com a TSM e depende de combinação de resultados para se classificar

VKS empata com a TSM no The International - Foto: Divulgação / Vivo Keyd

Vivo Keyd Stars empate com a TSM e precisa de uma combinação de resultados para avançar ao mata-mata

Foto: Divulgação / Vivo Keyd

Na noite desta sexta-feira (13), a Vivo Keyd jogou a última partida da fase grupos e diante da TSM, os brasileiros até saíram na frente depois um início de jogo equilibrado. Contudo, na segunda partida, a VKS foi dominada e não teve chances de vitória.

Com o empate, a Vivo Keyd aguarda o resultado do jogo entre Talon e PSG Quest. Caso haja um vencedor, os brasileiros avançam. Em caso se empate, vaga é decidida em tiebreak.

Jogo 1 

Com um early game bastante ofensivo de ambas as equipes, o jogo começou frenético e com bastante abates. Os dois times levaram cedo a primeira linha de torres, mas a Keyd levava vantagem nos abates, nos Roshan eliminados e no ouro acumulado. 

A Vivo Keyd seguiu dominando e com facilidade, abriu a rota do meio da TSM, garantindo mais espaço no mapa, e consequentemente garantindo mais um Roshan. No fim, a a VKS comprou uma iniciação pela rota do meio, garantindo dois abates e a vantagem numérica. Com cinco jogadores, os brasileiros partiram para a base da TSM, conquistando a vitória. 

Jogo 2 

A TSM imprimiu um ritmo muito forte no early game e abriu a vantagem logo cedo. A equipe americana conquistou a primeira torre antes dos dez minutos e disparou no ouro. Sem dar espaços para os brasileiros respirarem, a TSM seguiu engolindo a VKS. Lutando melhor, os americanos iam ganhando fácil o mapa, dominando os objetivos. 

No fim, com toda vantagem construída pela TMS, os americanos invadiram fácil a base brasileira e com ampla disparidade no mapa, foram eliminando um a um, garantindo a vitória e o empate da série. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo