Dota 2 The International 2023 1xBit

Dota 2: Vivo Keyd perde para a LGD e cai para Lower no The International

The International 2023 Foto: Divulgação / Valve

A Vivo Keyd perdeu para a LGD Gaming por 2 a 0 na primeira partida dos playoffs. Com a derrota, os brasileiros caem para a Lower do The International

Foto: Divulgação / Valve

 Na tarde deste domingo (15), a Vivo Keyd Stars enfrentou a chinesa LGD Gaming pela primeira fase dos playoffs do International de Dota 2. Os brasileiros não foram superiores e acabaram derrotas por 2 a 0. Com o revés, a VKS cai para a Lower Bracket e aguarda a conclusão dos confrontos para saber seu adversário. 
 
Jogo 1 
 
A LGD propôs o jogo agressivo muito cedo e com o ritmo frenético, abriu vantagem diante da Keyd, que conseguiu trocar alguns abates e não deixar os chineses desgarrar nos objetivos. Atrás, a VKS tentou jogar explorando seu farme, mas já não conseguia trocar com a LGD, que já tinha seu dano consolidado dentro do mapa. 
 
Com mais de 20 mil de ouro em vantagem, a LGD com mais recurso lutava melhor e consequentemente ganhava com tranquilidade os espaços do mapa brasileiro. Pela rota do meio, os chineses avançaram sem dificuldades e na superioridade numérica, invadiram a base da Vivo Keyd, vencendo o primeiro jogo. 

 Jogo 2 
 
O início de segundo jogo teve uma Vivo Keyd mais proativa, mas mesmo saindo na frente, os chineses não se intimidaram e logo igualaram as ações no mapa. Mesmo com o breve equilíbrio, a LGD começou a sobressair-se nas lutas e com isso, abriu a primeira linha de torres da VKS, abrindo uma boa vantagem de ouro. 
 
Com um snowball incrível, a LGD avançou pela rota do meio, eliminando um a um os jogadores da Kyed, garantindo um ace e a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo