Dota 2 The International 2023 1xBit

Dota 2: Vivo Keyd perde para BetBoom e é eliminada do The International

Vivo Keyd perdeu para a BetBoom no The International Foto: Reprodução / Dota 2

A Vivo Keyd Stars perdeu para a BetBoom Team na Chave Inferior e deu adeus ao The International

Foto: Reprodução / Dota 2

Na tarde deste domingo (22), a Vivo Keyd Stars se despediu do The International. Jogando na Climate Pledge Arena, em Seattle, os brasileiros perderam para a BetBoom por 2 a 0 na Chave Inferior e com isso estão eliminados. Os russos seguem no torneio e jogam contra com a Talon Esports.

Jogo 1 
 
Depois dos primeiros dez minutos equilibrados, com as duas equipes praticamente empatados em tudo, a BetBoom só precisou de uma luta para tomar a dianteira e não perder mais. Ampliando seu terreno de mapa, os russos seguiram crescendo na partida, abrindo uma boa vantagem de ouro. Mesmo atrás, a Keyd conseguiu dois Roshans, freando o crescimento adversário. 
 
Em um ótimo pickoff na rota do meio, a BetBoom conquistou quatro abates, ganhando espaço para levar a torre do meio da base. No desespero, a VKS tentou contestar o Roshan e acabou perdendo mais quatro jogadores. Em ampla vantagem, os russos avançaram pela rota do meio, levando toda linha de defesa brasileira, garantindo a vitória.

Jogo 2 
As duas equipes fizeram um início de jogo bem sangrento, trocando vários abates com a média superior de um por minuto. Mesmo com a paridade de abates, a BetBoom era melhor objetivos, abrindo vantagem nas torres, ganhando mais visão de mapa. Com a vantagem consolidada no mapa, os russos seguiram crescendo, levando sem dificuldade a linha de torres tier 2 da VKS. 
 
Munidos com o Roshan, a BetBomm partiu pela rota superior, avançando para a base brasileira. Sem recursos, a Keyd até tentou defender, mas a equipe não suportou a pressão e acabou  derrota. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo