Sem um tempo hábil para tratar da contusão no músculo anterior da coxa direita, o Fluminense não contará com seu reforço para o Fla-Flu do próximo sábado (16). Douglas Costa deve permanecer em tratamento por mais uma ou duas semanas. A informação inicial foi divulgada pelo GE.
Douglas Costa deve voltar aos campos somente na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, que tem previsão de começar em 3 de abril. Mas, no Campeonato Carioca é provável que o reforço atue apenas no segundo jogo da final, em 7 de abril, caso o Fluminense avance de fase.
O Atacante teve uma lesão constatada no jogo contra o Botafogo, válido pela última rodada do Carioca. Após sentir um desconforto, foi substituído por Jhon Arias ainda no primeiro tempo. Depois do jogo foi examinada a lesão no qual vem se recuperando desde então.
O Fluminense volta a campo no próximo sábado (16) às 21h para enfrentar o Flamengo. O tricolor das Laranjeiras terá uma dura missão de reverter uma diferença de 2 gols de diferença e vencer o rival por mais de 3 gols para chegar a decisão do Campeonato Carioca.