Mais Esportes

Destaque da Superliga, Douglas Souza renova com o Farma Conde São José

farma conde sao jose douglas souza
Foto: Divulgação/São José

Douglas Souza divulgou nessa quinta-feira (30) a renovação contratual com o Farma Conde São José. O campeão olímpico retornou ao vôlei nessa temporada após um período sabático e tem sido o destaque da equipe paulista. Na Superliga, ocupa o posto de terceiro maior pontuador da competição com 374 acertos. E ainda foi um dos responsáveis por levar o time comandado por Carlos Schwanke ao vice-campeonato da Copa Brasil.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE

– É isso, meus amores! Contratinho renovado. Pra cima @farmacondevoleisaojose. ?? Estão sendo momentos incríveis por aqui! Estou muito orgulhoso de tudo que vem acontecendo, de todo desempenho da equipe, do time e toda expectativa para essa e próxima temporada aqui na FC. Vai ser tudooo e vamos continuar barbarizando muitoooo!!! Aguardem!!! – contou Douglas Souza através da rede social Instagram.

+ Vôlei Renata supera o Minas no tie-break e encara o São José nas quartas de final

Nesse domingo (02), começa a saga do Farma Conde São José nos playoffs da Superliga masculina. Às 18h30min, a equipe formada por Douglas Souza e cia encara o Vôlei Renata, na Arena Farma Conde, pelo primeiro jogo da série melhor de três das quartas de final. As equipes voltam à quadra na próxima quinta (06), às 21h, no ginásio do Taquaral. Em caso de empate na série, um terceiro jogo vai ser realizado no domingo (09), às 21h, novamente em Campinas (SP).

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) ainda confirmou a final da Superliga masculina para o dia 30 de abril, em jogo único na Arena Farma Conde. Ou seja, vai ser um combustível a mais para o time joseense nos playoffs da competição nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo