Após conseguir o acesso à Série A2 do Brasileirão Feminino, o Mixto venceu os dois jogos contra o Juventude e garantiu a vaga na final da Série A3. Uma das destaques da campanha invicta da equipe é a meia Drielly, titular em todas as partidas da competição.
“A gente sabia que seria um campeonato muito difícil e, por ser uma competição de mata-mata, faz com que encaramos cada jogo como uma final. Tivemos que trabalhar muito nosso psicológico pois sabíamos que cada jogo tinha uma história diferente e felizmente conseguimos alcançar nossas metas”, disse.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.
Com o acesso garantido, o time mato-grossense venceu na semifinal os dois jogos contra o Juventude e agora enfrentará o Remo, que eliminou o VF4 na semifinal, em busca do título. O primeiro jogo será no Pará e o segundo no Mato Grosso. Drielly projetou a disputa.
“Sabemos que serão dois jogos muito difíceis por se tratar de uma final, conhecemos a qualidade da equipe do Remo, mas estamos confiantes em nosso trabalho. Vamos jogar fora de casa a primeira partida buscando fazer um bom jogo, para aí sim na partida de volta fazer valer o nosso mando e, se Deus quiser, trazer esse título para o Mato Grosso”, concluiu.