Futebol Internacional

Dries Mertens interessa ao Olympique de Marseille, diz jornal

Dries Mertens interessa ao Olympique de Marseille, diz jornal
Photo by Francesco Pecoraro/Getty Images

De acordo com o jornal Il Mattino, o atacante Dries Mertens, do SSC Napoli, está na mira do Olympique de Marseille. O belga tem vínculo com o clube italiano que se encerra no próximo dia 30 de junho. Mertens tem o desejo de ficar no clube treinado por Luciano Spalletti. Além do OM, o Royal Antwerp e o Villarreal demonstram interesse no jogador. 

“Espero descobrir em breve. Espero ficar em Nápoles, mas obviamente não direi mais nada, não tive nenhuma oferta, veremos nos próximos dias”, disse Mertens à HLN Sports. 

Outros clubes também aparecem como opções para Mertens. O Royal Antwerp, clube da sua terra natal, a Bélgica, é um dos interessados de acordo com a HLN Sports. Já o clube tetracampeão belga desmente a informação do portal e nega contatos com Mertens, “Não é uma opção”, não há “interesse real”. O Villarreal não se posicionou sobre o interesse do clube no atacante. 

Saiba mais sobre o Futebol Internacional no Esporte News Mundo: John Textor faz oferta de compra por 40% do Lyon, da França

Mertens chegou à Itália em 2013, disputou 397 jogos, marcou 148 gols, assistiu seus companheiros por 90 oportunidades e ganhou duas vezes a Copa da Itália. Nesta janela, o OM já procurou um outro jogador belga, o ex-Borussia Dortmund, Axel Witsel que deve fechar contrato com o Atlético de Madrid de Diego Simeone. 

Siga o ENM nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

O clube treinado pelo argentino Jorge Sampaoli iniciará a preparação para a próxima Ligue 1 no dia 29 de junho, próxima quarta-feira. Durante a pré-temporada, o clube de Marseille irá enfrentar cinco adversários. O Marignane-Gignac, da quarta divisão da França, em 13 de julho, três dias depois, joga contra o Norwich City, da Inglaterra e durante um período de treinos em Birmingham, na Inglaterra, irá jogar contra o Real Betis. Outros dois adversários ainda estão pendentes. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo