Geral

Duda Sampaio e outras atletas do Corinthians são convocadas para a Seleção Feminina

Foto: Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians

Duda Sampaio, meia do Corinthians, foi convocada pela técnica Pia Sundhage para defender a Seleção Brasileira Feminina na próxima Data FIFA, que ocorrerá no mês de abril. Além dela, outras atletas do plantel de Arthur Elias estão na lista de convocação. É a primeira vez que é a mineira é chamada para vestir a amarelinha como jogadora do Timão.

Recém recuperada de lesão, Duda Sampaio não esteve presente na última convocatória da treinadora sueca. Entre as convocadas por Pia estão outras cinco atletas do Corinthians: a goleira Letícia, a zagueira Tarciane, a meia/lateral Tamires, a lateral Yasmim e a atacante Gabi Portilho (que volta a atuar pela Seleção depois de um tempo sem figurar nas listas).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece com as Brabas do Timão? Mais informações sobre o Corinthians Feminino na Seleção Brasileira você encontra no Esporte News Mundo, através do TwitterFacebook e Instagram.

+ Yuri Alberto é convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez

A Data FIFA de abril compreende a disputa da Finalíssima contra a Inglaterra (marcada para 6 de abril em Wembley) e um amistoso contra a Alemanha. Conforme apurado por Gabriela Nolasco, a supervisora de Seleções Brasileiras, Ana Lorena Marche, informou que há uma possibilidade de haver mais uma partida amistosa antes da Copa do Mundo, que terá como sede Austrália e Nova Zelândia, entre os meses de julho e agosto.

+ Coritiba marca amistosos contra Corinthians e São Paulo

Duda Sampaio foi anunciada no Corinthians em dezembro do ano passado, mas devido à recuperação de uma lesão não jogou a Supercopa Feminina com as Brabas. A estreia da meia se deu no Campeonato Brasileiro, na partida contra o Ceará, quando as paulistas golearam as cearenses por 14 a 0. A atleta tem três jogos pelo Timão e marcou um gol.

Confira a lista completa da convocação

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo