O Atlético-GO tem um compromisso importante neste domingo (23) na luta contra o rebaixamento. O Dragão recebe o Ceará no Antônio Accioly pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Vozão está apenas quatro pontos na frente dos goianos, ou seja, uma vitória do time da casa é fundamental para sair do Z4 nas próximas rodadas.
Em preparação para a partida, o lateral do Atlético-GO, Dudu, concedeu entrevista coletiva e falou sobre as expectativas para a partida e sobre a evolução da equipe nos últimos jogos.
– Realmente no jogo contra o Juventude depois que a gente fez o gol a gente baixou as linhas, jogamos de uma forma que o Juventude veio para cima e conquistou o empate. Ficou um gosto muito amargo. Contra o Ceará é um jogo difícil, um adversário direto, uma atmosfera diferente. Não somos favoritos, mas temos que fazer o que fizemos contra Fluminense e Palmeiras. Se a gente fizer isso, estaremos próximos da vitória”.
– Estamos em evolução nessa reta final. Já são quatro jogos sem perder. Então, é uma evolução, estávamos há muitos jogos sem ganhar, conseguimos vencer o Avaí, um confronto direto, vencemos o Fluminense do jeito que foi (de virada), empatamos contra o líder do campeonato (Palmeiras). Estamos em evolução e vamos levar o jogo como uma grande final, todos estão mobilizados.”, concluiu o lateral.
A expectativa da diretoria do Dragão é de casa cheia. O Atlético-GO está realizando uma promoção em que a entrada inteira para a partida custa dez reais. O jogo está marcado para às 18h.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)