Corinthians

Duílio destaca vontade do Corinthians por sequência com Vitor Pereira: ‘Vamos ver se é possível’

(Photo by Wagner Meier/Getty Images

O Corinthians foi derrotado nos pênaltis para o Flamengo e ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil. Apesar do trauma recente, antes mesmo de sair do Maracanã, o presidente do clube paulista, Duílio Monteiro, já foi questionado sobre o futuro do técnico Vitor Pereira, que ainda há indefinição sobre a sequência de trabalho.

Duílio foi sincero e já destacou a vontade na permanência no trabalho do técnico português à frente do clube. O contrato entre o Corinthians e Vitor Pereira se encerra no fim de 2022 e o futuro ainda não foi definido.

– Estou orgulhoso da equipe. Sobre o Vitor, a gente vai conversar agora, muita gente falou que a gente iria anunciar depois do jogo. Não, a gente parou as conversas nessa reta final. Agora, a gente vai sentar com calma, conversar. A vontade do Corinthians é que ele fique, de todos nós. Agora vamos ver se é possível, no seu tempo as coisas se resolvem.

Na entrevista coletiva após o jogo, Vitor Pereira foi obviamente questionado para falar sobre o assunto. No entanto, o treinador português desconversou e falou também sobre uma conversa futura com Duílio.]

– Minha permanência… Era o timing agora para ter uma conversa. Vou ter essa conversa com eles e depois vou dizer alguma coisa. (…) Eu não vou anunciar uma coisa em público sem ter tido uma conversa com o presidente. Não posso fazer isso.

– Independentemente do trabalho que fazemos, não é só pensar no presente. É pensar no futuro. Eu acho que o trabalho no Corinthians tem base feita, vai ser mais forte no futuro comigo ou sem mim.

Com o vice-campeonato, o Corinthians volta as suas atenções para o Brasileirão. Já neste sábado (22) tem clássico paulista, às 19h, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo