Cruzeiro

Dupla de laterais se destacam pelo Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

William e Marlon fazem começo de temporada muito bom para a Raposa

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A dupla de laterais do Cruzeiro, William e Marlon, tem se destacado no início da temporada de 2024, os jogadores se consolidaram em suas posições na temporada passada, fazendo um ótimo campeonato brasileiro, com números excelentes, principalmente de Marlon no setor defensivo e de William no setor mais ofensivo. Em 2023, não tem sido diferente, com apenas 8 jogos disputados pelo Cruzeiro no ano, os alas já acumulam bons números.

+ Leia as notícias do Cruzeiro

O lateral-direito William, participou de todos os jogos até aqui na temporada e contabiliza nas estatísticas, 1 gol, 3 assistências (todas para o Juan Dinenno), 16 passes decisivos, 28 ações defensivas, 43 bolas recuperadas, 38% de acerto nos cruzamentos, 65% de acerto nos dribles e uma nota geral em torno de 7.35 (dados do sofascore.com).

O lateral-esquerdo Marlon, participou de um jogo a menos, pois cumpriu uma suspensão pelo campeonato mineiro e acumula até aqui, 1 gol, 3 assistências, 10 passes decisivos, 42 ações defensivas, 61 bolas recuperadas, 35% de acerto nos cruzamentos, 100% de acerto nos dribles e uma nota geral em torno de 7.13 (dados do sofascore.com).

Os jogadores são destaques do Cruzeiro e a diretoria pretende mantê-los no clube por algum tempo, fortalecendo a criação de uma base para a equipe celeste. William, já está com seu contrato renovado até o final de 2026, com Marlon a situação está em negociação, o Cruzeiro está disposto e o jogador quer ficar na capital mineira. Espera-se uma resolução positiva até o fim da semana que vem, para que o projeto do Cruzeiro siga caminhando com uma base sólida.

O próximo confronto do Cruzeiro é no sábado (2), no Mineirão, contra o Uberlândia, pela última rodada do campeonato mineiro de 2024, e os laterais devem vir a campo e buscar melhorar ainda mais os números na temporada.

+ Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo