Goiás

Dupla de zaga do Goiás projeta início da segunda fase do Campeonato Goiano Sub-20

João Pedro Mandovani em partida pelo Goiás no Campeonato Goiano Sub-20 (Foto: Divulgação/Instagram)

Dupla de zaga do Goiás, João Pedro Mandovani e Nolasco, projetou o início da segunda fase do Campeonato Goiano Sub-20

Foto: Divulgação / Instagram

A dupla de zaga do Goiás, João Pedro Mandovani e Nolasco, projetou a sequência da equipe no Campeonato Goiano Sub-20. A equipe terminou com a melhor campanha na classificação geral do Estadual.

O capitão no último confronto foi Nolasco, que comentou sobre a importância da classificação. No último sábado (10), o Esmeraldino venceu o Canedense por 4 a 0.

“Classificar era nosso foco, graças a Deus ainda conseguimos isso com a primeira colocação. Mas o trabalho não acabou ainda, vamos focar, porque daqui para frente, o campeonato começa a ficar mais difícil e não podemos bobear”, disse.

João Pedro Mandovani, que fez dupla com Nolasco, voltou a ser titular no último jogo e festejou a boa fase.

“Quero sempre ajudar o Goiás, seja começando ou entrando durante os jogos. Mas voltar a ser titular é muito bom, me dá confiança e me motiva a trabalhar cada vez mais forte. Vou fazer de tudo para que possamos seguir bem no campeonato e conquistar esse título”, disse.

O próximo compromisso do Goiás pelo Campeonato Goiano Sub-20 será nesta quarta-feira (14), contra o Cerrado Esporte Clube, fora de casa, no CT Toca do Lobo, às 15h30 (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo