São Paulo

Dupla retorna aos treinamentos no São Paulo após Data FIFA

Arboleda no São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

São Paulo estreia na Libertadores em 04 de abril, contra o Talleres

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com foco na Libertadores, o treino do São Paulo nesta quarta-feira (27) contou com o zagueiro Arboleda e o volante Bobadilla, que estavam com as suas seleções na data FIFA, Paraguai e Equador respectivamente. Fora do Paulistão, o elenco se prepara para enfrentar o Talleres pela Libertadores na semana que vem.

Os jogadores do São Paulo participaram dos treinamentos de potência na área interna do CT da Barra Funda sob o comando dos preparadores físicos. No gramado, segundo informações do clube, o técnico Thiago Carpini realizou um trabalho técnico com troca de passes em espaço curto. Depois, exercícios de confrontos com superioridade ofensiva com foco na construção de jogadas e cruzamentos e, para finalizar, balanço defensivo e transição ofensiva.

Com a camisa do Equador, Arboleda participou da vitória contra a Guatemala por 2 a 0, mas ficou no banco na derrota para a Itália, 2 a 0, nos Estados Unidos. Já Bobadilla, com a equipe do Paraguai, enfrentaria a Rússia, em Moscou, mas o amistoso foi cancelado.

Calleri, Patryck, Moreira e Luiz Gustavo seguem em recuperação. Na quinta-feira, 28 de março, o São Paulo contará com o retorno de outros atletas nos treinamentos que estiveram com as seleções em amistosos na data FIFA.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Qual é o próximo jogo do São Paulo?

O São Paulo enfrenta o argentino Talleres na quinta-feira, 04 de abril, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, às 21h (de Brasília). O duelo é válido pela primeira rodada do grupo B na Copa Libertadores da América.

O Paramount+, serviço de streaming, vai transmitir a partida entre São Paulo e Talleres ao vivo para todo o país. Dá para assistir no computador, através do site, ou no aplicativo para celular, tablet, smartv e dispositivos com acesso à internet.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo