Futebol Internacional

Dybala comenta início na Roma e importância de José Mourinho

Foto: Divulgação / Roma

O atacante argentino Paulo Dybala segue vivendo um bom momento pela Roma e mais uma vez conseguiu marcar pelo clube italiano, agora na Liga Europa. Na vitória por 3 a 0 sobre o HJK, da Finlândia, Dybala fez o primeiro gol da Roma, que ainda completou o placar com Pellegrini e Belotti. Em entrevista à “Biblia del Fútbol”, o jogador de 28 anos destacou sua escolha e o crescimento da Roma, colocando José Mourinho como ponto central.

— Antes de tudo estou muito feliz por estar aqui, depois foi fácil porque o que Mourinho conversou comigo e me convenceu 100% de querer fazer parte dessa equipe. Minha família e as pessoas que trabalham comigo foram aqueles que mais me ajudaram. No final, eu tive a ideia de decidir me juntar à Roma e estou muito orgulhoso disso — disse Dybala.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Até o momento, o atacante argentino disputou oito jogos oficiais pela Roma e marcou quatro gols, além de ter contribuído com duas assistências. Os quatro gols de Dybala foram marcados nos últimos cinco jogos da Roma, tendo sido dois diante do Monza, pelo Campeonato Italiano.

O crescimento recente do jogador também contribuiu para uma evolução da Roma. Nos últimos dois jogos em que Dybala não conseguiu marcar, a equipe italiana saiu de campo derrotada contra a Udinese (4 a 0 pelo Campeonato Italiano) e também diante do Ludogorests (2 a 1 pela Liga Europa). Contra o Empoli, o gol de Dybala saiu nos minutos finais do jogo e acabou sendo determinante na construção da vitória.

Com o resultado positivo diante do HJK, a Roma chegou aos primeiros três pontos no grupo C da Liga Europa e agora luta diretamente contra o Ludogorets pela segunda posição do grupo. O Bétis, que será o próximo adversário, está na liderança tendo 100% de aproveitamento até aqui.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo