Futebol Internacional

Dybala entra nos planos de United e Arsenal para a próxima temporada

Foto: Divulgação / Juventus

Sem clube desde que deixou a Juventus, o argentino Paulo Dybala ainda não definiu o seu futuro na carreira, mas vem sendo apontado como alvo de algumas equipes da Europa. Nas últimas semanas, o jogador vinha negociando um possível acerto com a Inter de Milão, o que significaria uma permanência no futebol italiano. No entanto, neste domingo (03), a imprensa do Reino Unido indicou que Arsenal e Manchester United poderão investir no argentino.

Os clubes ingleses buscam reforçar o elenco e possuem também a mesma ambição para a próxima temporada: garantir classificação para a Liga dos Campeões. Tanto no Manchester United quanto no Arsenal, Dybala poderia disputar uma vaga na equipe titular e dar novas opções a Erik ten Hag e Mikel Arteta, respectivamente.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O Arsenal recentemente acertou com Gabriel Jesus, que será o atacante principal da equipe para a próxima temporada. Assim, Dybala poderia formar uma dupla com o brasileiro, melhorando o nível ofensivo do clube londrino. Desde que negociou Pierre-Emerick Aubameyang com o Barcelona, a equipe inglesa tem encontrado dificuldades para organizar o seu sistema ofensivo.

Já o Manchester United ainda não sabe se terá Cristiano Ronaldo para a próxima temporada. De acordo com a imprensa europeia, o jogador teria pedido para deixar o clube, uma vez que espera disputar a Liga dos Campeões. Caso o United consiga manter Ronaldo, Dybala poderia novamente atuar ao lado do português, assim como já havia acontecido na Juventus.

Mesmo diante do possível interesse de Arsenal e Manchester United, a Inter de Milão ainda não desistiu de contratar o argentino e segue focada neste possibilidade. O Milan também vem sendo apontado como clube que poderá investir no jogador de 28 anos. Na última temporada, Dybala esteve em campo em 39 jogos, tendo marcado 15 gols e contribuído com seis assistências.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top