Flamengo

‘É começo de trabalho, mas queríamos ganhar’, lamenta Gabigol após o vice do Flamengo

Foto: Divulgação / Flamengo

O Flamengo saiu de campo derrotado por 4 a 3, neste sábado, pelo Palmeiras pela Supercopa do Brasil, no Mané Garrincha. Em jogo de muitos espaços cedidos pela equipe rubro-negra, a equipe alviverde não deixou barato. Após a partida, o camisa 10 da Gávea, Gabriel Barbosa, afirmou que apesar da equipe estar em um começo de trabalho, gostariam de ter ganho o jogo. Também, deixou registrado a montanha-russa de emoções que os torcedores do clube demonstra.

+Atuações ENM: Sistema defensivo vai mal e compromete Flamengo na Supercopa; veja as notas

— Precisamos melhorar algumas coisas, a equipe precisa de tempo, normal. No Brasil, é assim, perde um jogo é o pior time do mundo, ganhando é o melhor. Temos que ser racionais nesses momentos, é um começo de trabalho, mas queríamos ganhar.

A verdade é que o time carioca não tem muito tempo para se lamentar, o mês vai virando e o Flamengo começa a focar agora, no Mundial de Clubes, que começa no dia 7 de fevereiro, em Marrocos. O jogador do Flamengo disse sobre.

— É ver os vídeos, aproveitar o tempo para treinar e chegar bem no mundial.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Apesar da derrota, o atacante rubro-negro brilhou mais uma vez. Gabigol, foi responsável pelo primeiro gol na partida da equipe. Após a virada do time adversário, o camisa 10 apareceu de novo, desta vez, para empatar a partida. A relação Gabriel e Flamengo mesmo em momentos difíceis, só se estreitam, o jogar mostra em momentos como este, que estará em campo representando os milhares de torcedores do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo