Flamengo
‘É o maior desafio da minha carreira’, diz Fabrício Bruno em apresentação no Flamengo
— Continua depois da publicidade —
O segundo reforço do Flamengo na temporada foi devidamente apresentado. Fabrício Bruno, de 25 anos, realizou exames médicos e assinou contrato com o Rubro-Negro até 2025. Em entrevista coletiva realizada no Ninho do Urubu nesta quarta-feira (09), o zagueiro revelou ser flamenguista desde a infância e que a decisão de jogar no time carioca foi fácil.
— É o Flamengo, é o time na nação. Foi fácil fazer essa escolha. Sonho de criança estar aqui e quando chegou a oportunidade, nem pensei. Sempre que eu jogava contra, meu pai pedia uma camisa. Tenho uma que eu troquei com o Diego em 2017, quando eu estava na Chapecoense. Meu pai guarda ela com muito carinho. Sempre torci, sempre acompanhei e sempre tive o desejo. É um sonho realizado estar aqui hoje. Vou honrar o manto, a torcida pode esperar isso. Esse é o maior desafio da minha carreira, e estou preparado para ganhar títulos e contribuir — disse Fabrício.
+ Maracanã inicia processo de costura de gramado sintético ao natural
+ Paulo Sousa recebe livro autografado por Zico e elogia: “O seu futebol é eterno!”
O zagueiro já participou do treinamento desta manhã com os novos companheiros. Fabrício realizou toda a pré-temporada pelo Red Bull Bragantino e já fez quatro jogos em 2022. Ainda não há uma data definida para a estreia, mas o defensor afirmou que está pronto para entrar em campo com a camisa rubro-negra.
— Me sinto apto para ficar à disposição. Vou lutar pelo meu espaço, respeitando os companheiros. Tem excelentes opções. Hoje mesmo conversei muito com o David Luiz. Tenho muito a aprender com ele, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Gustavo Henrique. Independente da formação, estou aberto a ajudar o grupo — afirmou o jogador.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Fabrício também comentou sobre a pressão por títulos e sobre o desafio de deixar o Red Bull Bragantino para jogar no Flamengo.
— Sempre fui movido a desafios, nunca me acomodei. O fato de estar lá, de ter estabilidade… eu queria um desafio maior, era um pedido meu aos meus empresários. Sei o que vou encontrar e estou preparado. Quando o Flamengo entra, é favorito em todos os campeonatos. É compreensível a cobrança da torcida, porque o elenco tem muita qualidade. O que posso dizer é que vamos nos dedicar para conquistar os objetivos. Podem esperar um 2022 recheado de títulos — declarou o zagueiro.
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (10), às 19h (de Brasília), contra o Audax-RJ, no estádio Raulino de Oliveira, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro está na quarta posição.