e-Sports

E-Sports: Fortaleza anuncia line-ups de CS:GO e League of Legends

(Foto: divulgação/Fortaleza EC)

O Fortaleza entrou no mundo dos jogos eletrônicos em abril de 2020, e logo teve sucesso. O clube chegou a levantar cinco taças nacionais no FIFA e conquistou três campeonatos no Pro Evolution Soccer. Com os bons resultados, o Leão do Pici resolveu expandir ainda mais o mercado no E-Sports, e anunciou nessa terça-feira (24), a criação de times para o CS:GO, League of Legends e Free Fire.

Line-ups

Por meio do site oficial, o Fortaleza anunciou os players que farão parte das line-ups do clube, com exceção do Free Fire, que ainda será divulgado. Além disso, o Leão divulgou que em cada modalidade existirão dois times, o principal e o academy, uma espécie de time reserva. Veja os atletas escolhidos:

Parceria com a Go Gamers

Com a entrada em mais modalidades de jogos eletrônicos, o Fortaleza também anunciou uma parceria com a empresa Go Gamers, que atua na área de desenvolvimento do mercado de E-Sports à nível nordestino. A startup ficará responsável pela parte administrativa do Fortaleza E-Sports, e atuará com maior intensidade nas áreas de marketing e comerciais.

Pedro Carvalho, administrador da empresa, comentou sobre como surgiu a parceria entre as duas partes:

– A parceria surgiu quando vimos o Fortaleza interessado de entrar no mercado, porém com necessidade de fechar com os melhores jogadores. Fizemos uma ponte com a MACE Gaming, que é uma organização de eSports totalmente cearense, onde tem os melhores jogadores do estado. Eles têm uma ótima participação em campeonatos a nível Nordeste e nacional também.

Além disso, Pedro destacou a importância da parceria feita entre o Fortaleza e a Go Gamers para o cenário nacional dos jogos eletrônicos:

– Essa parceria é de grande importância para o cenário, porque a indústria dos games é a que mais cresce no mundo porque um grande público consome esse tipo de conteúdo em que está grande expansão. E essa parceria com o Fortaleza traz grande consolidação e expectativas para o futuro – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo