Futebol americano

Earl Thomas não será mais jogador do Baltimore Ravens na temporada 2020, após agressão no treino

Reprodução: Instagram/ Earl Thomas III

O Safety Earl Thomas III será dispensado ou trocado da equipe do Baltimore Ravens, após dar um soco no companheiro de equipe Chuck Clark. Segundo informações do insider Adam Schefter, o incidente aconteceu em um treino da equipe e a diretoria decidiu por não seguir com o jogador. Thomas havia postado uma explicação na sua conta do Instagram, mas apagou rapidamente.

+ Técnico do Washington Football Team, Ron Rivera é diagnosticado com câncer

Não é a primeira vez que o jogador se mete em polêmicas. Durante sua vitoriosa passagem pelo Seattle Seahawks, Thomas se machucou em um jogo e mostrou o dedo do meio para o Head Coach, Pete Carroll. Muitos dizem que foi esse momento que o tirou de Seattle, onde conquistou o Super Bowl XLVIII. Sobre a polêmica, o jogador de 31 anos disse que não se arrepende nem um pouco do gesto.

Earl Thomas foi eleito 3 vezes para o primeiro time do All-Pro (seleção da temporada), além de 7 Pro Bowls. Ele também é o safety com a maior nota da NFL desde 2015, segundo o site Pro Football Focus, com 92.9. Thomas faturou US$ 22 milhões de dólares (R$ 123,6 milhões de reais) em seu único ano com a equipe de Baltimore.

Segundo Adam Schefter, o Dallas Cowboys é o favorito para contratar Thomas. Além disso, em 2017, o safety disse para o ex-head coach do time texano, Jason Garrett. “Se você tiver uma chance para me contratar, me contrate”, disse o jogador.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo