Automobilismo
Ecclestone revela conversa com pai de Lewis Hamilton e critica GP de Abu Dhabi
— Continua depois da publicidade —
Em entrevista para o jornal suíço “Blick”, o ex-chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone revelou em conversa com Anthony Hamilton, pai de Lewis Hamilton que o piloto da Mercedes está bem decepcionado com o desfecho da temporada.
Ecclestone falou sobre o diálogo com o pai do heptacampeão, mas sentiu que ele absteve de falar sobre o futuro do filho.
“Há alguns dias falei com seu pai. Senti imediatamente que ele não responderia a uma pergunta sobre o futuro do filho. Então, falamos apenas de negócios”- abordou.
Na conversa, o empresário revelou que Hamilton por ter conquistado sete títulos mundiais, poderia ‘sair por cima’ e migrar para outro empreendimento.
Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.
“Agora, empatado em sete títulos com Michael Schumacher, é o momento perfeito para que cumpra seu sonho e se converta em um empreendedor do mundo da moda” – disse com sinceridade.
Além disso, criticou como o Grande Prêmio de Abu Dhabi foi conduzido na reta final do circuito.
“O diretor da prova, Masi, deveria ter poupado alguns problemas e deveria ter levantado a bandeira vermelha imediatamente após o acidente. E teríamos um resultado em super três voltas. As coisas estavam muito ruins“- criticou.