Palmeiras

Edema tira Piquerez de convocação da Seleção Uruguaia

Piquerez em ação durante vitória do Palmeiras sobre o Internacional. (Foto: Cesar Greco/ Palmeiras).

Apesar da lesão, Piquerez deve estar a disposição para o próximo confronto do Palmeiras contra o Fortaleza no dia 26 de novembro.

Cesar Greco/Palmeiras

O lateral-esquerdo Piquerez ficou de fora da convocação da Seleção Uruguaia para a próxima data FIFA após a constatação de um edema na coxa esquerda em exame realizado após a vitória diante do Internacional, pelo Brasileirão.

Frequentemente convocado pelo treinador Marcelo Bielsa, Piquerez irá perder os confrontos contra Argentina e Bolívia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Após vencer o Brasil na última data FIFA, o Uruguai ocupa a segunda colocação na tabela de classificação das Eliminatórias com sete pontos conquistados, mesma pontuação da Seleção brasileira e da Venezuela.

Com boa atuação, Piquerez atuou durante os 90 minutos da vitória do Palmeiras sobre o Internacional, poe 3 a 0, na Arena Barueri. Os gols do Verdão foram marcados por Zé Rafael, Endrick e Rony.

A equipe comandada por Abel Ferreira assumiu a liderança do Brasileirão neste final de semana. O Verdão chegou a 62 pontos conquistados contra 60 do Botafogo. A equipe carioca ainda tem um jogo a menos, diante do Fortaleza, fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo