Campeonato Brasileiro

Edminho Pinheiro é o novo presidente do Conselho Deliberativo do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

E na última terça-feira (14), Edminho Pinheiro foi aclamado e empossado como o novo presidente do Conselho Deliberativo do Goiás. Em entrevista ao jornalista José Carlos Lopes, Pinheiro falou sobre reformulações no estatuto esmeraldino.

O estatuto precisa ser pensando para daqui 20 anos estar atualizado. Ele precisa ser bem pensado e debatido. É preciso colocar o clube dentro da modernidade mundial. Ninguém está virando SAF por beleza. Quem está fazendo primeiro é por necessidade, quebraram e estão sendo obrigados a entregar o clube porque não tem outra solução.

Na posse, Edminho se emocionou ao falar de Hailé Pinheiro, um dos responsáveis por sua chegada a presidência do Conselho Deliberativo do Verdão:

Na oportunidade que tiver, sempre vou querer estar ao lado dele. Sentar na cadeirinha, escutar e pegar todos os ensinamentos

Serão ao todo, 250 conselheiros. Um dos pontos a serem discutidos pelo conselho é o posicionamento alviverde na formação da LIBRA, e como será a transformação do clube em SAF. Confira abaixo a diretoria do Conselho Deliberativo do Goiás:

Presidente: Edmo Mendonça Pinheiro

Vice-presidente: Edson José Ferrari

Vice-presidente: Vanderlan Alcântara de Souza

Membros efetivos:

Joaquim Edison dos Santos Júnior

Munir Calixto Júnior

Leonardo Pereira de Souza

Membros suplentes:

Geraldo Costa Ferreira

Júlio César Peixoto

Eduardo Marini Tahan de Carvalho Pinheiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo