O técnico Eduardo Baptista e o meia Jorginho foram expulsos por reclamação na derrota para o Coritiba e ficam fora do duelo contra o Internacional. Pela primeira vez, o técnico do Dragão terá uma semana para trabalhar a equipe e assim se recuperar da derrota sofrida para o Coxa-Branca.
O árbitro da partida Vinícius Gonçalves Dias justificou na súmula que expulsou Eduardo Baptista por “reclamar contra as decisões da arbitragem proferindo as seguintes palavras: ‘você não marca nada, é um bunda mole mesmo’ “.
Já Jorginho foi expulso após o apito final. O meia entrou no fim da partida, mas sentiu uma lesão no tornozelo e teve de ser substituído. Com o término do jogo, ele foi reclamar a atuação do árbitro e xingou-o com as expressões: “você é fraco, seu ladrão, seu safado”.
O Atlético Goianiense não terá o meia Jorginho, o técnico Eduardo Baptista e o ponta direita Luiz Fernando, que levou o terceiro cartão amarelo, na partida contra o Internacional na próxima segunda-feira (19).
O time goiano é o penúltimo colocado no Brasileirão com 22 pontos e vem de cinco jogos sem vitória, com três derrotas e dois empates. A delegação desembarcou nesta segunda (12) em Goiânia e a reapresentação será nesta terça (13) no CT do Dragão.