Fluminense

Eduardo Barros analisa vitória do Fluminense: ‘Conseguir passar mais um jogo sem sofrer gols’

O Tricolor venceu o Madureira por 1 a 0 no Maracanã

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Com a ausencia do técnico Fernando Diniz, o auxiliar Eduardo Barros, comandou o Fluminense na vitória por 1 a 0 sobre o Madureira neste sábado, no Maracanã. Ao fim do jogo, ele admitiu as dificuldades de sua equipe para se impor, mas exaltou o resultado.

– Foi um jogo difícil realmente. Acho que nós esperávamos dificuldades. A gente sabe que os adversários vão dar a vida para marcar, vão fechar nossos espaços. Quando o gol demora a sair, o cenário vai favorecendo a estratégia do adversário. O aspecto positivo é ganhar o jogo com um time modificado. É um aspecto positivo para o decorrer da temporada. Além disso, conseguir passar mais um jogo sem sofrer gols. Mesmo com as modificações e com as chances que o adversário teve. Ao mesmo tempo que eles tiveram chances, nós também tivemos. Fizemos o primeiro gol e tivemos chances de fazer o segundo. Felizmente o resultado foi favorável para a gente.

O Fluminense está demonstrando um notável fortalecimento em sua defesa, mantendo uma sequência de três partidas sem sofrer gols. Essa consistência defensiva não apenas reflete a habilidade dos jogadores em campo, mas também evidencia o excelente trabalho tático e de organização da equipe.

+ Leia as notícias do Fluminense

Com o comando de Eduardo Barros, o Tricolor das Laranjeiras está praticamente garantido nas semifinais do estadual carioca. O time de Diniz chega aos 21 pontos e precisa que o Boavista não vença o Flamengo. Já o Madureira estaciona nos dez pontos e segue na oitava posição.

O próximo compromisso do Fluminense é na quinta-feira (22), contra o LDU, pela partida de ida da Recopa Sul-Americana. Já o Madureira volta a campo no domingo (25), contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca.

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e YouTube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo