Internacional

Eduardo Coudet deve fazer mudanças no Inter para duelo com o Corinthians

Coudet nos treinos pelo Inter (Foto: Divulgação/Internacional)

Treinador deve preservar alguma peças no jogo do Brasileirão

Foto: Divulgação/Internacional

Depois da derrota por 2 a 1 para o River Plate, na última terça (1), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, o Internacional volta a campo neste sábado (5), diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Como a partida antecede a volta com o River, técnico Eduardo Coudet deve escalar uma equipe com mudanças, preservando alguns titulares.

O Colorado está no meio da tabela do Brasileirão, na 12ª posição, com 23 pontos, cinco a menos que o Red Bull Bragantino, time que abre o G-6. O Inter ainda não venceu com Coudet, são três jogos, um empate e duas derrotas. Ao todo, o Inter está em uma sequência de cinco jogos sem vencer.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No treino da última quinta-feira (2), os titulares realizaram apenas trabalhos físicos no CT Parque Gigante, enquanto os reservas e alguns jovens da base fizeram trabalhos com bola. Ainda, depois da derrota para o River Plate, Coudet já havia admitido que deve dar um descanso para alguns atletas.

  • No sábado vamos cuidar de alguns jogadores para chegarmos melhor. Tem os jogadores que estão voltando. O Pedro Henrique e o Maurício, que estão sem ritmo de jogo. Vamos chegar bem no segundo jogo.
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo