Botafogo

Eduardo e Tiquinho falam sobre a parceira ‘nos conhecemos bem’

Eduardo e Tiquinho entrevista. (Foto: reprodução/Premiere)

Os dois não comecavam uma partida juntos desde a estreia do Alvinegro na Libertadores, há quase três meses

Foto: reprodução/Premiere

Com dois gols de Eduardo e duas assistências de Tiquinho Soares, o Botafogo venceu o Bragantino de virada nesta quarta-feira por 2 a 1, nesta quarta-feira , e voltou a vencer no Brasileirão após duas rodadas. Depois do jogo, a dupla concedeu entrevista  ressaltando a parceria que têm dentro e fora de campo em entrevista ao canal “Premiere”. 

– São os dois que não gostam de falar (risos), a gente foge (das entrevistas) um pouco, mas temos essa sintonia mesmo, gosto de jogar com ele, é um jogador que faz bem a parede, é inteligente. Não tem nem o que falar dele como jogador e como pessoa, temos essa parceria fora de campo também. Que continue dando frutos para o Botafogo – disse Eduardo. 

Já Tiquinho parabenizou o grupo pela vitória em jogo difícil. O atacante também falou sobre a parceria que tem com o camisa 33 dentro e fora de campo. 

– Primeiramente é parabenizar o grupo pelos três pontos, foi um jogo difícil, contra um adversário de alto nível. Eu e o Edu nos conhecemos bem, já estamos juntos há dois anos, tentamos sempre nos entrosar, conversar fora de campo também. Graças a Deus hoje fomos felizes e são mais três pontos que ficam aqui – afirmou Eduardo. 

O centroavante dedicou a vitória conquistada nesta quarta-feira em memória ao seu pai, José Nilton Soares, que faleceu recentemente. 

– Passei uns dias difíceis, todo mundo sabe, mas é glorificar a Deus por tudo, Ele sabe de todas as coisas. Tenho certeza que meu pai hoje está feliz, ele que me motivou a voltar para o Brasil, a voltar para o Botafogo. Essa vitória é para ele. Estou feliz, ainda retomando minha parte física, só treinei uma vez antes do jogo com o Criciúma, está voltando a minha confiança também, é agradecer meus companheiros também e seguimos juntos – afirmou Tiquinho.

Tiquinho e Eduardo não iniciavam uma partida jogando juntos há quase três meses, desde a estreia do Alvinegro na Fase de Grupos da Libertadores, no dia 3 de abril, na derrota para o Junior Barranquilla. Com a vitória, o Botafogo chegou aos 23 pontos, e ocupa momentaneamente a terceira posição no Campeonato Brasileiro. No ano passado, juntos os dois jogadores foram responsáveis por 41 gols em todas as competições.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo