Futebol Internacional

Eduardo Mello busca se firmar no Giravanz Kitakyushu após lesões

Eduardo Mello busca se firmar no Giravanz Kitakyushu, do Japão (Foto: Divulgação)

Atacante ainda não conseguiu uma sequência em sua chegada ao clube do Japão devido a problemas médicos

Foto: Divulgação

O inicio da passagem do atacante Eduardo Mello pelo Giravanz Kitakyushu, do Japão, não tem sido fácil. O atacante brasileiro que chegou ao clube por empréstimo do Cricíuma sofreu duas lesões seguidas – no tendão e no adutor – e ainda não emplacou uma sequência em seu novo clube.

– Minha chegada aqui foi muito boa, é um lugar maravilhoso, fui muito bem acolhido, mas infelizmente sofri duas lesões que acabaram dando uma dificultada nesse início – afirmou o jogador, em conversa com o Esporte News Mundo.

Eduardo fez praticamente toda a sua categoria de base no Criciúma, em Santa Catarina. O jogador ficou no clube durante cinco anos e se profissionalizou. Pelo Tigre, disputou 14 jogos no profissional e balançou as redes adversárias em três oportunidades.

– Cheguei aqui para jogar e fazer o meu melhor pelo clube, espero estar 100% o quanto antes para que eu possa estar dentro de campo fazendo aquilo que amo. Eu sei do meu potencial, infelizmente são algumas questões que fogem do nosso controle, mas tenho total certeza que irei voltar e contribuir da maneira que eu mais gosto que é marcando gols e ajudando a equipe – ressaltou o jogador.

Eduardo Mello é uma das grandes esperanças do clube, que conta com seu retorno para que consiga buscar uma recuperação da complicada situação que vivencia no campeonato. O time atualmente é o último colocado e vê na volta de Eduardo um ponto de esperança, que busca para retornar o mais breve possível.

– Sei que o momento é complicado e que a equipe precisa de mim, me sinto pronto para voltar a jogar e junto com meus companheiros doar o melhor de mim para que possamos melhorar a situação difícil atual – finalizou o jogador.

Foto da matéria: Divulgação

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo