Vasco

Prefeito Eduardo Paes assina projeto que viabiliza reforma de São Januário

São Januário, estadio do Vasco (Foto: Daniel RAMALHO/VASCO)

O Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, acaba de assinar, nesta terça-feira (7), o projeto de lei que viabiliza a reforma do estádio São Januário.

Foto: Daniel RAMALHO/VASCO

O Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, acaba de assinar, nesta terça-feira (7), o projeto de lei que viabiliza a reforma do estádio São Januário. O projeto consiste em passar o potencial construtivo do estádio para uma área na Barra da Tijuca. Esse processo permite que o Vasco receba os recursos necessários para as obras no estádio.

+ Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter e Facebook.

– Nesse momento aqui, tendo a honra de assinar o projeto de lei viabilizando a construção do novo estádio de São Januário. O que a gente está fazendo é pegando o potencial construtivo de São Januário, o que poderia se construir ali, e levando para outra área da cidade, na Barra da Tijuca. Isso permite viabilizar recursos. Só que a gente não permite que os recursos vão em dinheiro para o Vasco. A gente obriga que esses recursos sejam para a construção do novo estádio de São Januário – Disse o prefeito em vídeo publicado em uma rede social.

Eduardo Paes é torcedor declarado do Vasco da Gama e esteve em constantes reuniões com o clube para tirar o projeto do papel. Esses encontros foram realizados durante o mandato do presidente Eduardo Salgado, a quem Paes também prestou homenagem e agradeceu no vídeo em questão.

+ NOTÍCIAS DO VASCO

Eduardo Paes também deixou recados aos outros times do Rio de Janeiro:

– A gente está em uma negociação com o Fluminense, o Botafogo esta lá com o Engenhão e estamos abertos aqui para o Flamengo para ajudar os clubes do Rio de Janeiro a chegarem lá – Disse o prefeito.

Agora, o Vasco aguarda apenas a aprovação da Câmara dos Vereadores para que possa receber os recursos necessários para dar início às obras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo