Red Bull Bragantino

Eduardo Santos comemora acerto com o Red Bull Bragantino: “Muito feliz”

Publicado em

Eduardo Santos chega para reforçar o sistema defensivo do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

Nos últimos dias, o Red Bull Bragantino anunciou a contratação por empréstimo do zagueiro Eduardo Santos, que estava no Slavia Praha, da República Tcheca. O vínculo entre as partes é válido até o final da temporada 2023. O defensor chega para dar ainda mais qualidade ao setor defensivo do Toro Loko.

Aos 25 anos, Eduardo foi revelado pelo Fluminense e teve passagens por: Real SC (POR), FC Famalicão (POR), São Bento, MFK Karviná (CZE) e Plzen (CZE). Em entrevista ao site oficial do RB Bragantino, o zagueiro falou sobre o primeiro contato com os novos companheiros de clube.

– A primeira impressão é de que todo mundo é bem familiar, bem amigo. Todo mundo é bem gente boa e estou muito feliz. Cheguei, fiz alguns exames e depois já fui para o campo. Foi correria, pegado, e está tudo certo – disse o jogador.

Publicidade

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Além disso, Eduardo Santos destacou o nível técnico do futebol brasileiro, o quanto o Brasileirão é disputado e que está pronto para atuar com as cores do Massa Bruta.

– A expectativa é sempre ganhar, a cada jogo, é muito importante. O (campeonato) Brasileiro é uma liga que tem muitos jogos. Temos que pensar jogo a jogo, focados nos três pontos, para chegar no final e buscar o título. Estou à disposição, estou pronto – finalizou o atleta.

+ Red Bull Bragantino monitora situação de Ignacio Laquintana

Para a posição, o Toro Loko conta com: Léo Realpe, Léo Ortiz, Natan, Kevin Lomónaco, Lucas Cunha e Luan Patrick. Assim, a briga por uma vaga entre os titulares no decorrer do ano promete ser acirrada. O técnico Pedro Caixinha deve “quebrar a cabeça” para definir os 11 iniciais do Massa Bruta na temporada 2023.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile