Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino monitora situação de Ignacio Laquintana

Ignacio Laquintana está próximo de ser o novo reforço do Red Bull Bragantino. Foto: Divulgação/Peñarol
Ignacio Laquintana está próximo de ser o novo reforço do Red Bull Bragantino. Foto: Divulgação/Peñarol

O Red Bull Bragantino se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana 2023. Por isso, o time do interior paulista segue de olho no mercado sul-americano em busca de boas opções para elevar o nível técnico do elenco. O Massa Bruta monitora a situação de Ignacio Laquintana, que pertence ao Peñarol, do Uruguai.

O jogador pode atuar tanto como ponta ou meia-direita. Aos 24 anos, Ignacio foi revelado pelo Defensor-URU, onde teve uma ascensão meteórica e obteve bons números na carreira. Pela La Violeta, foram 68 jogos disputados e com oito gols marcados (média de 0,11 gol por partida).

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

As boas exibições, os dribles e a velocidade logo colocaram o atleta na mira do Peñarol, que comprou o passe do atleta. Pelos Aurinegros, são 72 jogos disputados, com oito gols marcados (média de 0,11 gols por jogo) e uma assistência distribuída (média de 0,01 por confronto). O jogador é considerado uma das joias do país e é alvo de disputas no mercado da bola.

Segundo informações da imprensa uruguaia, o RB Bragantino irá pagar a multa rescisória de 1,2 milhões de dólares para contratar o atacante em definitivo. Em entrevista ao programa Punto Penal, o presidente do clube uruguaio, Ignacio Ruglio, afirmou que o jogador viajou ao Brasil sem autorização do Peñarol e que irá tomar as medidas cabíveis.

+ Eduardo Sasha comemora acerto com o Massa Bruta: ‘Feliz de estar aqui’

Se confirmado a contratação, Ignacio Laquintana será o sexto estrangeiro no elenco do Massa Bruta. O Toro Loko conta com nomes como: Kevin Lomónaco, Andrés Hurtado, Léo Realpe, Henry Mosquera e Thiago Borbas. Além disso, há também integrantes da comissão técnica e o treinador português Pedro Caixinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo