Red Bull Bragantino

Eduardo Sasha possui números impressionantes pelo Red Bull Bragantino

Eduardo Sasha possui números espetaculares pelo Red Bull Bragantino na temporada 2023.

Publicado em

Eduardo Sasha comemora gol pelo Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

Nos últimos dias, o Red Bull Bragantino goleou o Tacuary-PAR por 7 a 1, pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os gols do Massa Bruta foram marcados por: Sorriso (duas vezes), Eduardo Sasha (Hat-trick), Lucas Evangelista e Thiago Borbas.

Com o resultado, o Massa Bruta manteve a liderança do grupo C, com 14 pontos conquistados. Em seis jogos disputados, foram quatro vitórias e dois empates. Além disso, o time de Bragança Paulista marcou 21 gols (média de 3,5 por jogo), sofreu 3 (média de 0,5 por partida) e possui saldo positivo de 18. Números que deixam o Toro Loko com 77% de aproveitamento na competição internacional.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Publicidade

A equipe comandada por Pedro Caixinha avançou às oitavas de final da competição e chega como uma das favoritas ao título. O bom momento do Toro Loko é fruto de muito trabalho da diretoria, da comissão técnica e esforço dos jogadores. Aliás, o time do interior paulista mostra uma evolução em relação a temporada passada.

Quem tem feito uma temporada acima da média é o centroavante Eduardo Sasha. O veterano chegou ao clube recentemente, caiu nas graças da torcida e é titular absoluto sob comando de Caixinha. Pelo Massa Bruta, são 23 jogos disputados e 11 gols marcados (média de 0,48 por partida).

+ Aderlan atinge marca histórica pelo Red Bull Bragantino

Pela Copa Sul-Americana 2023, Eduardo Sasha é o vice-artilheiro, com cinco gols marcados. Quem lidera esse quesito é o atacante Santander, que defende as cores do Guaraní-PAR, com seis gols marcados (média de 1 por jogo). Ou seja, a disputa pela chuteira de ouro da competição promete ser acirrada.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile