Red Bull Bragantino

Eduardo Sasha possui números impressionantes pelo Red Bull Bragantino

Eduardo Sasha comemora gol pelo Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Eduardo Sasha possui números espetaculares pelo Red Bull Bragantino na temporada 2023.

Eduardo Sasha comemora gol pelo Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Nos últimos dias, o Red Bull Bragantino goleou o Tacuary-PAR por 7 a 1, pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os gols do Massa Bruta foram marcados por: Sorriso (duas vezes), Eduardo Sasha (Hat-trick), Lucas Evangelista e Thiago Borbas.

Com o resultado, o Massa Bruta manteve a liderança do grupo C, com 14 pontos conquistados. Em seis jogos disputados, foram quatro vitórias e dois empates. Além disso, o time de Bragança Paulista marcou 21 gols (média de 3,5 por jogo), sofreu 3 (média de 0,5 por partida) e possui saldo positivo de 18. Números que deixam o Toro Loko com 77% de aproveitamento na competição internacional.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

A equipe comandada por Pedro Caixinha avançou às oitavas de final da competição e chega como uma das favoritas ao título. O bom momento do Toro Loko é fruto de muito trabalho da diretoria, da comissão técnica e esforço dos jogadores. Aliás, o time do interior paulista mostra uma evolução em relação a temporada passada.

Quem tem feito uma temporada acima da média é o centroavante Eduardo Sasha. O veterano chegou ao clube recentemente, caiu nas graças da torcida e é titular absoluto sob comando de Caixinha. Pelo Massa Bruta, são 23 jogos disputados e 11 gols marcados (média de 0,48 por partida).

+ Aderlan atinge marca histórica pelo Red Bull Bragantino

Pela Copa Sul-Americana 2023, Eduardo Sasha é o vice-artilheiro, com cinco gols marcados. Quem lidera esse quesito é o atacante Santander, que defende as cores do Guaraní-PAR, com seis gols marcados (média de 1 por jogo). Ou seja, a disputa pela chuteira de ouro da competição promete ser acirrada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo