Após a derrota para o São Paulo pela 34ª rodada, o técnico Eduardo Souza terá que encontrar a solução para entrar em campo na próxima quarta (2) contra o Santos
Na próxima quarta-feira (2) o Atlético Goianiense receberá o Santos no Antônio Accioly pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e uma vitória é crucial para o time rubro-negro seguir na luta contra o rebaixamento.
Todavia, o treinador Eduardo Souza terá dificuldades para escalar o time para o jogo contra o time paulista. Os volantes Edson Fernando e Willian Maranhão receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumprirão suspensão. O último inclusive já seria desfalque porque pertence ao Santos e está cedido ao Dragão.
Outro jogador que estará fora da partida contra o Peixe será o ponta esquerda Airton, que foi expulso por reclamação na partida contra o São Paulo. Na súmula da partida, o árbitro disse que o atacante proferiu as seguintes palavras: “você é mal-intencionado”.
O que também preocupa o técnico Eduardo Souza são os laterais Arthur Henrique e Dudu pois aguarda um posicionamento do departamento médico do clube para saber se os atletas estarão em condições para jogo. O primeiro está tratando um edema que teve na posterior da coxa. Já Dudu sofreu uma contratura no músculo posterior da coxa e ficou no banco de reservas contra o São Paulo.
A partida entre Atlético-GO e Santos acontecerá na próxima quarta-feira (02/11) às 19h pelo horário de Brasília.