Santos

Eduardo Zuma avalia como positiva a atuação do Santos contra o Fortaleza

Publicado em

Eduardo Zuma auxiliar tecnico de Fernando Diniz Ivan Storti / SantosFC
— Continua depois da publicidade —

O Santos empatou por 1 a 1 com o Fortaleza, neste domingo, no Castelão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O auxiliar técnico do peixe, que comandou a equipe hoje, por conta da suspensão do Fernando Diniz, avaliou como positiva a atuação do time diante das circunstancias.

Zuma contextualizou sua resposta falando do jogo desgastante que o Santos teve na quinta-feira contra o Libertad, pela Copa Sul-Americana e a dificuldade de enfrentar o Fortaleza no Castelão. O leão é o melhor mandante do Brasileirão.

“A equipe competiu, neutralizou as principais jogadas do Fortaleza, teve controle do jogo na primeira etapa e sofremos como sabemos que ia sofrer em virtude das trocas e da força física da equipe adversária, mas é muito positivo. Os jogadores se entregaram, cumpriram aquilo que o Diniz pediu para eles durante a semana.” disse Eduardo Zuma.

Publicidade

PARA SABER MAIS SOBRE O SANTOS: SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Ao ser perguntado sobre a atuação do João Paulo e a importância dele para o crescimento do time na competição, o auxiliar, elogiou o goleiro que defendeu um pênalti nos minutos finais da partida e garantiu o empate para o Santos. ” O João(Paulo) é um grande goleiro e goleiro de time gigante como é o Santos tem que ser decisivo e o João vem cumprindo aquilo que a gente espera dele.” diz Zuma.

O auxiliar ainda enaltece o trabalho do preparador de goleiro Arzul, pois além do goleiro titular, na visão de Zuma ou reservas também vem dando conta do recado.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile