A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, reforçou que não irá negociar o zagueiro Gustavo Gómez, alvo do futebol árabe, nesta janela.
Ao ge, Leila ainda ressaltou que o clube está focado na Libertadores e no Brasileirão.
– O Palmeiras não negociará o atleta Gustavo Gómez. Estamos focados na Libertadores e no Brasileirão. Este assunto está encerrado. Eu quem assino a venda de atletas e eu asseguro, Gustavo Gomez não será vendido – afirmou Leila.
+Palmeiras vence Vasco no Allianz Parque e mantém perseguição ao Botafogo
De acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo, o Al-Ittihad ofereceu 30 milhões de dólares ao Palmeiras para ter o zagueiro.
– Se o empresário do atleta tem interesse que o atleta saia do Palmeiras, ele deve depositar o valor da multa rescisória – relatou a presidente do clube, sem revelar o valor da cláusula de rescisão.
O empresário de Gómez, Renato Bittar, falou recentemente que o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, teria feito uma proposta ao Palmeiras pelo defensor.
A janela de transferências da Arábia Saudita fecha apenas no dia 20 de setembro, portanto os times ainda podem negociar outros reforços.
Pelo Palmeiras, Gustavo Gómez tem 263 jogos, 32 gols e 10 títulos (duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, uma Supercopa e três Paulistas), sendo o jogador estrangeiro com mais jogos, títulos e o segundo zagueiro com mais gols na história do clube, atrás de Luis Pereira. Caso seja negociado, todo o valor da transferência será do Palmeiras, detentor de 100% dos direitos econômicos de Gómez.