Campeonato Paulista

Eleito para a seleção do Paulista A2, Daniel Vançan celebra vitória na estreia com o Oeste no Brasileirão Série D

Foto: Divulgação Oeste

O Oeste venceu o Cianorte na última segunda-feira (03), pelo placar de 2 a 1, na Arena Barueri, pela terceira rodada do Brasileirão Série D. Eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Paulista A2, Daniel Vançan fez sua estreia pelo clube na competição. O defensor entrou no intervalo e ajudou a equipe a segurar o resultado e garantir a vitória.

– Fico muito feliz com a estreia no Brasileiro e principalmente por poder ajudar a equipe a conseguir esta vitória. O resultado foi muito importante para a gente porque assumimos a liderança do grupo. Agora é seguir trabalhando com muita dedicação, já pensar nos próximos desafios e tentar manter essa nossa posição na tabela – declarou Daniel Vançan.

Com a vitória, o Oeste está invicto na competição e é líder do grupo A7 com cinco pontos, empatado com o São Bernardo. Os dois clubes fazem um confronto direto no próximo sábado (07), no estádio 1º de Maio, na região do ABC Paulista.

O clube de Barueri por pouco não se classificou para a série A1 do Paulistão, no mês passado. O Oeste foi semifinalista da competição, sendo eliminado nos pênaltis para o São Bento, que garantiu presença na elite do futebol paulista. Pelo bom desempenho no torneio, Daniel foi nomeado para a seleção do campeonato.
– Para mim, foi uma honra ter entrado para a seleção do Campeonato Paulista A2. É um momento que vai ficar guardado na minha memória. Uma pena a classificação para a série A1 não ter vindo, este era nosso objetivo principal.

Mas fica como aprendizado e só nos motiva a trabalhar ainda mais para conquistar nossos objetivos daqui para a frente”, disse o defensor. Depois do São Bernardo, o Oeste recebe o Santo André (SP) no dia 15 de maio.

Logo após, viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Nova Iguaçu e fecha a sua participação no primeiro turno desta primeira fase contra o Pérolas Negras (RJ), na Arena Barueri, no dia 28 deste mês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo