Vasco

Elenco completo e funcionários em Itu: Vasco se mobiliza em concentração pelo acesso

Vasco
Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco está totalmente mobilizado na briga pelo acesso para a Série A. Depois de viajar ainda na quinta-feira para Itu, local do confronto direto com o Ituano, no próximo domingo, pela última rodada da Série B, o Cruz-Maltino vai reunir em seu hotel praticamente todo o elenco e funcionários do clube. A informação foi dada pelo “GE”.

Além dos jogadores à disposição do técnico Jorginho, comissão técnica, staff e dirigentes que normalmente já viajam para os jogos, o Vasco também vai ter no seu hotel em Itu jogadores suspensos, atleras não relacionados e funcionários do clube que foram convidados a integrar a delegação neste fim de semana. O lateral-esquerdo Edimar e o zagueiro Quintero, que estão suspensos, são, por exemplo, alguns dos jogadores que estarão presentes.

O Vasco está concentrado em um resort em Itu desde a última quinta-feira. Seleções como o Japão, durante a Copa do Mundo de 2014, e o Chile, na Copa América de 2019, já se hospedaram no local. Flamengo e Corinthians também já fizeram as respectivas pré-temporadas neste resort.

Neste sábado, o Vasco finaliza a preparação para o duelo decisivo com um treino no próprio resort. Na quarta colocação da Série B, com 59 pontos, o Cruz-Maltino precisa de ao menos um empate para garantir a vaga na Série A. O Ituano, rival deste domingo, é o quinto, com 57, e precisa vencer a partida para subir.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo