Flamengo

Elenco do Flamengo se une após queda no Mundial e faz pacto por tetra da Libertadores

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O dia seguinte à derrota por 3 a 2 para o Al-Hilal, na semifinal do Mundial de Clubes foi de abatimento e decepção por parte dos jogadores do Flamengo. A queda antes da final do torneio abalou o elenco, que ainda no vestiário em Tânger, fez um pacto para dar a resposta aos torcedores. Segundo informações do “GE”, o grupo se reuniu e fez um pacto pela conquista de um novo título da Libertadores.

+ De virada, Flamengo vence o Real Brasília e garante vaga na final da Supercopa Feminina

+ Gerson desabafa após expulsão e eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes: ‘Destroçado’

Nesta quinta-feira (08), o elenco treinou no Estádio do Fus Rabat. Os titulares ficaram no hotel, onde fizeram trabalhos regenerativos, enquanto os reservas foram para o campo. Arrascaeta, substituído no intervalo contra o Al-Hilal, e Gerson, expulso no fim do primeiro tempo, foram as exceções e trabalharam no gramado. O técnico Vítor Pereira conversou em particular com os dois jogadores.

Durante o período em que a imprensa esteve liberada para acompanhar as atividades no campo, as expressões dos jogadores demonstravam o abatimento pela derrota. Apesar do revés na semifinal, o Rubro-Negro tem mais um jogo no torneio, no sábado (11), pela disputa do terceiro lugar. Além disso, o Flamengo ainda disputa a Recopa Sul-Americana nas próximas semanas.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

SEQUÊNCIA À PROVA DE FOGO

Após a decepção com a eliminação no Mundial, o Flamengo ainda terá que encarar uma maratona intensa no fim de fevereiro e início de março. Em 15 dias, o Rubro-Negro vai intercalar as decisões da Recopa Sul-Americana e vai enfrentar três clássicos pelo Campeonato Carioca.

  • Independiente del Valle, 21 de fevereiro
  • Botafogo, 25 de fevereiro
  • Independiente del Valle, 28 de fevereiro
  • Vasco, 05 de março
  • Fluminense, 08 de março

O Flamengo volta a campo no sábado, dia 11 de fevereiro, às 12h30 (horário de Brasília), contra o Al Ahly, do Egito, em Tânger, pela disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes da FIFA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo