Na manhã desta terça (19), a equipe do Santos treinou no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o Fortaleza, na quinta (21), às 19:00 na Arena Castelão.
Hoje pela tarde, o elenco viajou para o Ceará e, amanhã realiza o último treino antes de enfrentar o Leão.
A tendência, é que o técnico Cuca, possa colocar uma equipe mista contra os cearenses, com o objetivo, de poupar alguns titulares.
Isto porque, a equipe vai enfrentar uma maratona de três jogos em seis dias pelo nacional. São eles, Fortaleza (21), Goiás (24) e Atlético-MG (26). Além disso, tem o duelo contra o Palmeiras pela final da Conmebol Libertadores no dia 30.
O treinador conta com alguns retornos importantes, como o zagueiro Lucas Veríssimo , recuperado de uma virose e João Paulo que retorna de suspensão.
Além destas voltas , no treinamento de hoje, o arqueiro John e o defensor Wagner Leonardo recuperados da COVID-19, apareceram no gramado e devem estar à disposição na partida.
Em contrapartida, Alison (testou positivo para a COVID-19), Jobson (lesão no ligamento cruzado anterior e menisco lateral do joelho direito) e Luan Peres (entorse no tornozelo esquerdo) são desfalques certos, além de Carlos Sánchez (ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e Raniel (trombose na perna direita).
Uma provável escalação da equipe do Santos tem: João Paulo, Madson (Pará), Lucas Verissimo (Laércio), Alex, Felipe Jonatan, Diego Pituca (Vinicius Balieiro), Sandry, Lucas Braga (Artur Gomes), Soteldo, Marinho e Kaio Jorge (Bruno Marques).
Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Instagram e Facebook