São Paulo

Eles cravam! Veja os números da dupla do São Paulo que domina em gols nos clássicos

Eles cravam! Veja os números da dupla do São Paulo que domina em gols nos clássicos
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após vencer o rival Palmeiras por 2 a 0, o São Paulo possui dois jogadores do elenco que têm sido importantes em clássicos: Gabriel Sara e Luciano.

Desde que chegaram ao time titular, a dupla tem sido eficaz em clássicos vestindo a camisa do Tricolor. Gabriel Sara marcou três vezes contra o Santos e uma contra o Palmeiras. Já Luciano marcou três vezes diante do Palmeiras e uma contra o Corinthians.

Gabriel Sara chegou ao time titular do São Paulo em 2019 e a primeira vez que marcou diante do rival foi em 2020, no clássico contra o Santos no dia 12 de setembro, na Vila Belmiro. Sob o comando de Fernando Diniz e naquela ocasião, as equipes empataram em 2 a 2 e Sara marcou os dois. Já neste ano, o meia marcou no início desta temporada pela 3ª rodada do Paulistão, naquela oportunidade, o São Paulo goleou o rival por 4 a 0 e Sara sob o comando de Hernan Crespo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Gabriel Sara e Luciano marcaram no clássico diante do Corinthians | Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Luciano, na temporada passada, foi artilheiro da equipe e marcou um gol diante do Palmeiras, no empate em 1 a 1, pela 34ª rodada do Brasileirão, quando o São Paulo era comandado por Marcos Vizolli. Nesta temporada, o camisa 11 balançou a rede no empate do Majestoso em 2 a 2 pela 10ª rodada do Paulistão no dia 02 de maio. Mais tarde, na final da mesma competição, marcou um gol diante do Palmeiras.

No clássico desta quarta-feira (17), a dupla marcou novamente diante em clássicos. Sara marcou diante do Palmeiras e poderia ter feito mais um na partida, mas a arbitragem revisou o lance e marcou impedimento no início da jogada. Luciano quebrou um jejum de 11 jogos sem marcar contra o Palmeiras, quando a equipe já vencia a partida por 1 a 0.

O São Paulo ainda possui o terceiro pior ataque do Brasileirão com 26 gols no Campeonato Brasileiro, ficando atrás de Sport (20) e Atlético-GO (24), mas durante esta semana, a equipe comandada por Rogério Ceni terá tempo de arrumar o que precisa, para enfim, melhorar esta estatística.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo