Z - Futebol Agência ENM

Eliel destaca torcida e momento na Ponte Preta: ‘É um sonho’

Eliel — Foto: Divulgação/Ponte Preta
Foto: Divulgação/PontePress

A Ponte Preta venceu o XV de Piracicaba no último sábado (1), por 2 a 0 no Estádio Moisés Lucarelli, garantindo o acesso e a ida às finais da Série A2 do Campeonato Paulista. Jogando em casa, Eliel foi um dos responsáveis para a primeira escrita da Macaca nesta temporada.

+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram  

O jovem, de 20 anos, entrou na decisão já no segundo tempo e marcou o segundo gol do time alvinegro, fechando a conta em 5 a 0 no agregado. A jóia da base alvinegra afirma que entrou confiante e, ao marcar, ganhou um filme passando pela sua cabeça com todos os desafios superados.

— Muito feliz mesmo. Queria dedicar esse gol para minha família. Foi um gol muito importante para mim. Esperava por isso. Entrei confiante. Esperei por uma bola, ela veio e fui feliz na finalização. Para mim é um sonho ver isso tudo acontecendo. Estádio lotado, fazendo gol, a torcida indo a loucura. Tudo é um sonho. Lembro do meu passado, o que sofri para estar aqui hoje realizando — disse.

Identificado com o clube e a torcida, o atacante conta que é um sonho cultivado desde o período de escolinha de futebol. Além disso, deu créditos aos torcedores pontepretanos que não deixaram o time e, em toda a campanha, marcou presença em grande número para dar o devido apoio.

— Isso tudo para mim é um sonho sendo realizado. Lembro muito da minha família, quando estava na escolinha e imaginava esse momento. Essa torcida maravilhosa apoiando os 90 minutos. Eles são o nosso 12º jogador. Desde o início do campeonato, a torcida sempre encheu o estádio, apoiando, sempre esteve com a gente. O acesso também é junto com eles — pontuou.

Nesta quarta-feira (5), a Ponte Preta inicia o último desafio do Paulista A2: conquistar o grande título da divisão. Pela frente, enfrentará o Grêmio Novorizontino, time conhecido do time alvinegro, com a ida marcada no Estádio Jorjão. Eliel preza pelos pés no chão da equipe e, destacando a qualidade do adversário, faz questão de demonstrar que a equipe pontepretana está focada para fazer dois bons jogos na final e buscar a conquista.

— Sabemos da força do Novorizontino. Tecnicamente é um time muito bom. Mudamos de chave depois do acesso. O time está muito focado, cheio de vontade em busca do título para a Macaca. Vamos com os pés no chão, fazer o nosso futebol, não vamos mudar nosso estilo de jogos. Na volta, com o apoio da nossa torcida aqui no Moisés Lucarelli, vamos lutar para buscar este título — finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo