Após três partidas complicadas juntando Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil fora de casa e com viagens longas, o São Paulo volta a atuar em casa diante de sua torcida neste final de semana.
Depois de receber o Internacional em casa pelo Brasileirão, o time teve uma sequência fora diante do Fortaleza, quando empatou sem gols, depois o clássico contra o Corinthians que terminou em 1 a 1 e depois, foi até a Ilha do Retiro encarar o Sport, onde venceu por 2 a 0 pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Agora, o elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior volta a jogar em seus domínios, diante do Vasco, no sábado (20), às 18h30 (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que mais de 40 mil pessoas estejam presentes no Morumbi para esse retorno da equipe em casa.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
E o time vem em boa fase. Ao todo, são nove jogos sem perder, mas com a chegada do treinador, são oito jogos – seis fora de casa com quatro vitórias e quatro empates, somando um aproveitamento de 66,6%. Além disso, o São Paulo é a equipe com a menor média de gols sofridos (0,2), sendo vazado apenas em dois compromissos – contra o Coritiba e contra o Corinthians, ambas fora.
Vivendo ótimo momento, agora, a equipe terá mais jogos diante de sua torcida no Morumbi. Nos próximos 11 jogos, serão pelo menos oito jogos em sua casa – neste sábado contra o Vasco da Gama, depois Goiás, Sport, Tolima, Palmeiras, Athletico e Fluminense. Já os jogos fora de casa, terá o Academia Puerto Cabello, Grêmio e Cruzeiro.